sábado, 3 de maio de 2014

ENTREVISTA: Alvaro Thuler + Teatro Bibi Ferreira

Numa entrevista no Teatro Bibi Ferreira, na Avenida Brigadeiro Luíz Antônio conhecemos o ator Alvaro Thuler, que lá no ano de 2008, ficou conhecido como Coronel Boris Tutchenko, aquele russo que falava ''Skavurzka'' nas propagandas da NET, lembra?. Durante a nossa conversa descobrimos que o Teatro está ali desde a década de 70 e antigamente era uma pensão. Confira a entrevista feita por Eloisa Sousa, Denise Martins e Evelyn Rachid, logo abaixo:

Você costuma assistir peças por lazer?
Alvaro Thuler: Sim! Não é só porque sou ator que não frequento ao teatro. É legal assistir à peças dos outros, não para criticar, mas para apoiar a classe.

Na sua opinião, qual gênero chama mais atenção no teatro?
Alvaro Thuler: Comédia. Porque depois da correria do dia a dia, nós queremos ter um momento mais relaxado, queremos rir e nos divertir! 

Você acha que falta cultura para a população?
Alvaro Thuler: Não. Acho que a população não procura e não é incentivada a ter cultura. É que nem ler, é difícil você ver uma criança lendo, o pai não teve a cultura de incentivar o filho a ler um livro.

Você acha que os preços dos ingressos são acessíveis?
Alvaro Thuler: Sinceramente não, mas é porque tem muita coisa envolvida. Mas mesmo assim, acho que as pessoas deveriam investir, porque teatro é uma coisa que querendo ou não, acrescenta algo a sua vida. As vezes as pessoas gastam muito mais indo à uma balada, jogo de futebol, e não tem coragem de pagar 50 reais em um ingresso para ir ao teatro.

Você acha que a localização do teatro Bibi Ferreira é boa? Quais são os dias mais cheios e a faixa etária das pessoas que geralmente frequentam o teatro?
Alvaro Thuler: Sim, porque é próximo ao metro, à Paulista e tem ponto de ônibus na frente do teatro; A rua também é movimentada, por conta dos bares... Bom, os dias mais cheios são os finais de semana e a faixa estaria depende muito da peça. Aos sábados tem peça infantil e a noite tem a galera de 25, 35 anos, que geralmente vem com namorado, namorada, amigos...

Alvaro, muito obrigada pela entrevista e sucesso na sua carreira. 
Alvaro Thuler: Obrigado, vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário